CULTURA É LIBERDADE

Posted By on out 25, 2010 | 4 comments


Faltando alguns dias para a decisão e ainda com muitos indecisos, é bom saber que alguem se lembrou que precisamos de arte e cultura.
Do blog de Sydney Rezende, um trecho da apresentação de José Serra hoje a tarde na televisão:
José Serra falou sobre a presença da cultura, da arte e do esporte na vida brasileira e citou os jovens como promovedores do desenvolvimento do setor, chegando a citar o trecho de uma música dos Titãs.

O Brasil faz bonito e não deixa nada a dever. Grande parte do talento está na nossa juventude. Da garotada e rapaziada que estuda e está em busca de emprego. Andando por esse Brasilzão inteiro, quando jovens estão precisando de um incentivo. Quero fazer um governo amigo do jovem brasileiro. Como diz a letra dos Titãs: A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte”.

Como diz um amigo meu: Preferências e convicções à parte, impossivel negar que é hilário. Assista:

UM DIA A CASA CAI
SEMPRE DEU CERTO

Comente!

4 Comments

  1. E também nesse programa, assisti Serra falando sobre a Virada Cultural e sobre (pasmem!) o mercado de animação no Brasil. Mais moderno do que isso, só se ele prometesse uma Secretaria para Assuntos Alienígenas.

    Muito bom o vídeo! :)

    Post a Reply
  2. Muito bom mesmo, Isolda. Não foi receita médica, mas eu ‘tava precisando rir de verdade, com gosto. Essa foi batata!!

    bjs

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>