EU SEI QUE VOU TE AMAR

Posted By on set 30, 2008 | 7 comments


Fazia muitos anos que eu não ia á Ilhabela. Está ainda mais bela, apesar do tempo frio desse final de semana. O caminho que pegamos talvez seja ainda mais bonito que ela. Fomos pelo caminho das praias, e paramos em algumas delas. Foi quando eu percebi que mais importante do que a beleza de qualquer praia paradisíaca, são os seus habitantes; gentis, sorridentes e amigos. Isso é Brasil.
Numa das noites, sem poder sair por causa da chuva, liguei a TV e quem vejo? Roberto cantando no programa “50 anos de bossa nova”! Foi muito bom estar em Ilhabela vendo e ouvindo Roberto cantando Jobim/Vinicius. Vale à pena postar aqui pra vocês verem comigo. Eu sei que vou te amar.

ESQUINA DA CULTURA
HERE THERE AND EVERYWHERE

Comente!

7 Comments

  1. Nobre colega Isolda,

    Juntos Tom/Vinicius e Roberto é simplesmente fantástico, assim como deve ter sido a noite em Ilhabela.

    Um grande abraço

    Post a Reply
  2. Pra dizer a verdade a noite em Ilhabela não estava lá essas coisas… Chovia, tinha borrachudo..rs. O que valeu foi o show de Roberto e Caetano, especialmente a interpretação de Roberto para essa canção. Lindo não é?
    beijos

    Post a Reply
  3. Nobre colega Isolda,

    Quero parabenizá-la pela passagem do dia do compositor. Que os seus direitos sejam cada vez mais respeitados.

    Um grande abraço

    Post a Reply
  4. Isolda,

    Assisti ao show e foi lindo mesmo! Dizem que o Roberto arrasou em Por causa de você, parceria do Tom com a Dolores Duran, que se me permite, associo muito a você pela sensibilidade que ambas nos transmitiram na música brasileira!
    Aproveitando para parabenizar, embora atrasado, pelo dia do compositor e agradecer por sua brilhante arte em nosso meio musical!

    Blog Música do Brasil
    http://www.everaldofarias.blogspot.com

    Um forte abraço!

    Post a Reply
  5. Obrigada amigos pelos votos, no dia do compositor
    beijo
    Isolda

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>