AUDREY, LINDA AUDREY

Posted By on mar 7, 2009 | 2 comments


Na semana da mulher, minha homenagem vai pra mulher que soube ser excelente profissional e fantástico ser humano. Minha atriz preferida. Linda, por dentro e por fora – Audrey Hepburn.

Eleita como a mulher mais bonita do cinema, até os dias de hoje, Hepburn nascida na Belgica, falava francês, inglês, italiano, holandês e espanhol.
Apesar de fazer grandioso sucesso com os filmes antológicos “My Fair Lady”, “Bonequinha de Luxo”, “A Princesa e o Plebeu” (seu filme preferido), “Guerra e Paz” e outros tantos, depois do nascimento dos seus dois filhos, abandonou a carreira no cinema para trabalhar incansavelmente como voluntária para causas infantis, conquistando o titulo de embaixadora da Unicef.

Sua ultima aparição num filme, foi em 1989 – Alem da eternidade – .
Morreu em 1993, mas será pra sempre a garota que cantava Moon River , no filme Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s).

MISSÃO CUMPRIDA
QUARESMA

Comente!

2 Comments

  1. Nobre colega Isolda

    Apesar de não ser cantora e da limitação da voz Audrey deu um toque todo especial na interpretação da linda música de Mancini (grandes canções no cinema) & Mercer. No Dia Internacional da Mulher envio o meu abraço carinhoso e dedico a todas as mulheres uma passagem em português da música “Moon river” que diz: “onde quer que você esteja indo, eu estarei seguindo o seu caminho. Indo à sua deriva, poderei ver o mundo”.

    Feliz Dia das Mulheres!

    Post a Reply
  2. Nossa Marley, que bonito…Eu entendo muito pouco inglês, infelizmente e sei que estou perdendo muita coisa linda, como por exemplo uma citação como essa. Depois disso dá até vontade de voltar a estudar a lingua de Shakespeare..rs..
    beijos amigo e obrigada

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>