ENFIM… FINAL FELIZ

ENFIM… FINAL FELIZ

Outro dia, meu computador começou a desligar sozinho. Não me importei. Em seguida começou a desligar quando eu estava no meio de um trabalho. Comecei a desconfiar que alguma coisa não estava bem. Dias depois, quando eu tentava entrar, ele desligava. Entrei em pânico, chamei amigos e técnicos que me fizeram esperar dias e dias até chegar à conclusão que a parte C do disco estava perdida. Só poderiam salvar o D. Ok, eu coloco o mais importante no disco D, mas no C estava o Outlook com todos os meus endereços de email, etc. Tudo perdido.
O susto foi tão grande que eu peguei uma gripe (quando fico seriamente aborrecida, acabo ficando doente). Coisa leve, mas que me impediu de sair de casa por dois dias.
Ante ontem, surpresa! Meu filho chegou com uma sacola enorme da FNAC – Um novo computador – Note book – Zerinho! Presente de natal, de aniversário, de páscoa…
E é nele que estou escrevendo e pedindo desculpas por tanto tempo sem escrever nesse blog e pelos emails sem respostas. A meta agora é encontrar todos os endereços de novo, refazer tudo…
Será que foi por acaso que em pleno final de ano, tudo me obrigue a renovar? Acho que não, a vida tem seus motivos. Ok, renovar é a palavra de ordem.
Feliz natal!

9 comentários

  1. C. Marley disse:

    Nobre colega Isolda,

    É o paradoxo da tecnologia, que tanto facilita e torna as coisas mais ágeis, como nos dificulta a vida, pois nos tornamos dependentes dela. Ainda bem que o “Papai Noel” já resolveu o seu problema.

    Aproveito para enviar a todos da Toca e em especial para você, os meus votos de um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde, paz e de muita prosperidade.

    Um grande abraço,

    P.S. Recebi o brinde. Excelente. Obrigado.

  2. jorge disse:

    Oi , boa Tarde….

    Me alegro que vc esteja bem, com aires de renovacao….rs
    Dudú se portó !!!!!

    Um beijo e muitos desejos de felicidade para vc e sus familia…

  3. Everaldo Farias disse:

    Isolda,

    Adorei conhecer você esse ano, claro virtualmente! Mas, é muito legal poder dizer as pessoas o quanto gostamos de seu trabalho e quanto ele contribui em nossa vida de forma positiva, independente do canal pelo qual chegou a nós!

    Muito obrigado por tudo que você já nos fez e faz! E tô na expectativa de mais um especial do rei. Sei que Outra vez tá no repertório e se tivermos genialidade na edição ela entrará e emocionará mais uma vez!

    Feliz Natal e Boas festas 2009!

    Blog Música do Brasil
    http://www.everaldofarias.blogspot.com

    Um forte abraço a todos!

  4. oi isolda! ah, lembrei de vc – acabo de assistir o especial do roberto e ouvir a sua outra vez! lindo demais!!! parabéns pela inspiração e um lindo fim de ano! que o computador novo lhe dê mais e mais inspiração p/nos brindar com músicas tão especiais! bjs!

  5. HenryRoss disse:

    É Isolda, nada é por acaso hein!… HeHe…

    Passei aqui pra desejar um ótimo Ano Novo, cheio de Paz, Saúde e Alegria!!

    Abraço!
    HenryRoss
    http://www.robertocarlos-internacional.blogspot.com

  6. Vanderhugo disse:

    Oi Isolda,
    tenho tomado a liberdade de visitar sempre seu blog.
    Sou um fã de suas composições e, agora, também do blog.
    As coisas não acontecem por acaso, não é? Então, renovar sempre, mesmo que isso nos obrigue a m exercício maior.
    Bjs e boas festas!!!

  7. Isolda disse:

    Gente, muito obrigada!!
    Adorei a visita de vocês e espero que voltem sempre.
    Um lindo ano novo cheio de paz, saúde e alegria (isso é fundamental!)
    Beijos

  8. Isolda, como minha filha Claudia, tb fiquei mto emocionada c o show do rei neste fim de ano. Ele canta “outra vez” como ninguém mais e, além disso, já te contei anteriormente q esta música faz parte de um relacionamento de 50 anos, bem complicado,mas q é e foi o amor mais amigo q me aconteceu!
    Feliz ano novo e mta paz , saude e alegria neste 2009 q se aproxima. Bjks

  9. rsrsrs… A Isolda fez isso para ganhar um novo computador… kkk, brincadeiras a parte, FELIZ 2009 para você isolda. cheiro no coração. Estou Hiper feliz por ter encontrado seu blog, adoro seu trabalho… tenho acompanhado ele de perto… prazer em conhecer, Dirceu;

Deixe uma resposta